Acreditamos que os colaboradores internos são os embaixadores da marca e são fundamentais para a construção da reputação da empresa. As instituições atentas a esse relacionamento possuem altos níveis de lealdade, comprometimento e engajamento, além de um time pronto para fazer a sua defesa em diversas circunstâncias.
A essência/identidade da marca e os objetivos do negócio são nosso ponto de partida para planejarmos e implementarmos relevantes programas de engajamento que contribuirão para a gestão da cultura corporativa. Fazemos o alinhamento de valores da empresa a atitudes para a formação de um repertório que permitirão o time atuar na defesa e promoção dos conceitos associados à marca.
Fazem parte desse portfólio:
- Diagnóstico de clima;
- Revisão dos canais e processos de comunicação;
- Treinamento de comunicação para líderes;
- Ações de relacionamento;
- Campanhas de engajamento;
- Eventos;
- Endomarketing;
- Treinamento de comunicação para equipes;
- Concepção e produção de veículos de comunicação;
- Storytelling;